terça-feira, 17 de agosto de 2010

OS OSSOS DO OFÍCIO

Desde ontem comecei este novo espaço para tratar de um tema que me é caro, a política. Em outubro/2009 o editor-chefe de "O Liberal", Walmir Botelho, pediu-me uma contribuição semanal sobre qualquer assunto que referisse política, sociedade, economia etc. Pensando em tanto material já escrito sobre essas áreas e considerando outros eventos cotidianos que não se inserissem no específico da minha expertise há 38 anos, no jornal - o cinema - aceitei o desafio e comecei a publicar textos, às quintas feiras, que tratavam de minha outra formação - a ciência política.
Para compartilhar com os/as integrantes de uma comunidade muito extensa como a dos internautas resolvi abrir um novo blog que me desse a oportunidade de não misturar as coisas, apesar de o cinema ser uma área que de vez em quando está mexendo com política. Auxiliada e incentivada pelo meu neto Olavo de Souza Rocha Neto,empresário que mantém a Exodus estou nestas bandas. Espero manter com regularidade este novo espaço, no mesmo ritmo da produção semanal ou deixando por aqui uma noticia de fatos que estão evidentes neste tempo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário