sexta-feira, 27 de maio de 2011

CONVITE - OAB

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SEÇÃO DO PARÁ

Ofício Circular no 27/2011-Sec. Belém(PA), 23 de maio de 2011.


Exmo(s). Sr(s).


A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Pará, por sua Comissão de Ética na Política vem pelo presente, convocá-lo a participar no próximo dia 28 de maio de 2011, a partir das 09:00h, da CAMINHADA CÍVICA CONTRA A CORRUPÇÃO, PELA VIDA, PELA PAZ.

O evento iniciará com concentração popular na Praça da Trindade, em frente à sede da OAB/PA, de onde sairá em passeata até a sede da Assembléia Legislativa do Estado do Pará, na Praça Dom Pedro II, onde haverá ato público e leitura de manifesto em defesa da moralidade, da transparência e da ética na gestão pública.

Estão sendo convidado(a)s a participar associações de classe, centrais sindicais, sindicatos, associações, conselhos de profissionais liberais, centros acadêmicos, universidades, faculdades, entidades religiosas e movimentos da sociedade civil organizada, além da população em geral. A idéia é alcançar a maior representatividade possível, tornando uníssono o clamor da cidadania paraense. O panorama atual da gestão pública no Estado do Pará certamente não se coaduna com os ideais de civismo, moralidade e transparência que todos defendemos, e por isso mesmo precisamos nos fazer ouvir!

Contamos com o apoio de V. Exa., na divulgação do evento e na efetiva participação deste ato civil e marcante na história deste Estado do Pará e do Brasil.Encaminhamos anexa, a arte da camisa para que os interessados providenciem as suas e de seus convidados e colaboradores, podendo incluir suas logomarcas ou frases de apoio.


Jarbas Vasconcelos
Presidente da OAB/PA


Albano Henriques Martins
Comissão da OAB/PA pela Ética na Política


Ana Kelly Jansen Amorim Barata
Comissão da OAB/PA pela Ética na Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário